terça-feira, agosto 24, 2004

Medalhados

Ultimamente não tenho sido tão profícuo na minha escrita neste blog. Deve ser das férias!

Aproveito apenas para dar os meus parabéns aos medalhados portugueses até ao momento. O Sérgio Paulino e o Francis Obikwelu.

Os dois demonstraram categoria. Sem desprimor para o Paulino (mas o ciclismo muitas vezes é uma lotaria), o Francis que não é Português mas que defende as nossas cores merece que todos nós o aplaudamos, pois não se vislumbra um português de gema que consiga chegar perto dos 9,86 s (que ainda há poucos anos era record do mundo inatingível).

Parabéns.

Só uma coisita. Acho que eles deveriam ser homenageados pelo PR.

A propósito lembro-me de algo relacionado com condecorações.

A selecção de futebol que não ganhou nada foi condecorada, o FC Porto ganha a Taça dos Campeões Europeus e não é!?

Braveman

Sem comentários: