segunda-feira, janeiro 23, 2012

Fitur: Portugal tem o melhor stand da feira de Madrid

Uma das maiores feiras de turismo do mundo, reconheceu a qualidade do stand a nível internacional.
         
O stand de Portugal foi premiado com a distinção "Melhor Stand Internacional" na Fitur de Madrid. Esta é a segunda vez consecutiva que o Turismo de Portugal vence este prémio na feira que é já considerada a mais mediática feira de turismo na Europa.

No balanço desta edição - que termina hoje - visitaram a Fitur de Madrid mais de 200 mil pessoas. O stand do turismo de Portugal foi premiado pela "diversidade da oferta turística" e pela "disposição inovadora, interativa e convidativa", afirma a organização em comunicado, elogianfo o "forte apelo visual sobre as (sete) distintas áreas de informação”.
Em 2010, o stand português foi premiado no World Travel Market (Londres) como o “Melhor para fazer negócios” e no mês passado, em Barcelona, recebeu na EIBTM a distinção “Stand de Negócios mais Inovador”.

Até novembro de 2011, o mercado espanhol registou um desempenho de 1,31 milhões de hóspedes (mais 2% que em 2010) a preferirem a oferta hoteleira nacional, gerando 3,3 milhões de dormidas (+ 7,6%) e 1025 milhões de euros em receitas turísticas, segundo dados do Turismo de Portugal.

Sem comentários: