domingo, janeiro 11, 2009

Obama amigo leva Portugal para a Casa Branca consigo!!

Barack Obama para agradar ao Mundo e a Portugal, bem como ao seu Primeiro-Ministro~José Sócrates, levará Portugal para a Casa Branca através da presença de um cão de água português.

A escolha deste animal deixará os portugueses orgulhosos, tudo porque pode ser escolhido para companheiro das filhas do presidente americano eleito.

O presidente eleito dos EUA revelou que o cão prometido às suas filhas para compensá-las pela sua paciência durante a campanha eleitoral será um cão de água português ou um labradoodle.
"Parece que decidiram escolher entre um cão de água português e um ´labradoodle´. Vamos começar a procurar nos refúgios" , disse o presidente eleito, numa entrevista transmitida pela cadeia televisiva ABC.

Barack Obama deverá entrar na Casa Branca com a sua mulher Michelle e as filhas Sasha, de sete anos, e Malia, de 10 anos, a 20 de Janeiro.
O cão de água português é apresentado como podendo ser preto, castanho ou branco, com pêlo ondulado ou frisado, e com características de um excelente cão de guarda, mas também de terapia para crianças, doentes ou idosos, segundo o sítio de internet de um clube especializado em raças deste tipo.

Já se fala, nos meios diplomáticos, de que o cão de água português será a compensação pela "amável" disponibilidade portuguesa em receber os detidos de Guantánamo...

Sem comentários: