sexta-feira, maio 29, 2009

Surpresas!!!... Não me parece

Este sempre foi uma país tendencioso. E digo isto sem preconceitos. Pelo menos durante os meus 28 anos ou desde que tenho consciência politica há uma forma de estar no país, enraízada, que este é um país essencialmente de esquerda.

Não classifico isto de mau ou bom, é a realidade... e há factos que comprovam esta tese.

Ora uma das coisas que mais me irrita é a existência de dois pesos e duas medidas. Imaginemos que o caso da licenciatura, caso da Cova da Beira, caso Eurojust, Caso dos projectos da Guarda, caso Freeport se passava com um primeiro ministro do PSD. Façam esse exercicio. Alguém se lembra porque o Santana Lopes foi demitido? (adv. eu não apoio de forma alguma o sr. Santana Lopes, não gosto da figura)

Irrita-me que neste país, o cartão de militante do PS ou PCP o BE, parece que per se envolve de um manto de moralidade os seus possuidores.

Irrita-me que o português não possua o mesmo nível de exigência perante os politicos conforme a sua cor política.


Assim vamos alegremente a descobrir novos níveis de lodaçal, porque há muito tempo que caímos do precipício.

Sem comentários: