O governo vai lançar hoje uma campanha de promoção de Portugal como destino turístico em 13 mercados europeus, num investimento total de oito milhões de euros
"A maior campanha internacional alguma vez realizada por Portugal» para promover a sua imagem vai prolongar-se por todo o ano de 2007, como referiu à agência Lusa uma fonte do Ministério da Economia e Inovação.
As acções publicitárias vão decorrer nos mercados apontados no Programa Estratégico Nacional para o Turismo (PENT) como mais relevantes.
Entre os países que vão ver campanhas publicitárias a convidar a uma visita a Portugal estão os quatro mercados definidos como estratégicos, Espanha, Reino Unido, Alemanha e França, mas também Itália, Holanda ou Bélgica.
Um conjunto de mercados a desenvolver, como os países escandinavos ou a Rússia também estão integrados nesta campanha que vai ser hoje apresentada.
Os habitantes e visitantes de Moscovo vão ser surpreendidos por um outdoor (espaço exterior de publicidade) de grande dimensão a divulgar o destino turístico Portugal.
O outdoor com cerca de 200 metros de comprimento deverá ser lançado durante a visita do primeiro-ministro José Sócrates à Rússia, no final do mês de Maio, conforme avançou a fonte do Ministério da Economia.
Sem comentários:
Enviar um comentário