mil clientes, tendo a sua rede móvel crescido 50 mil novos clientes em apenas um mês, divulgou hoje o administrador-delegado, Manuel Amaro.
A empresa timorense do grupo PT está a ter um rápido crescimento, pelo que os objectivos traçados para este ano (atingir os 320 mil clientes até ao final de 2009) foram revistos em alta, tendo passado a ser de 330 mil, segundo anunciou a empresa.
"Ontem (domingo) tínhamos já atingido os 312 mil clientes, e com este rápido crescimento que estamos a ter, em que só num mês tivémos 50 mil novos clientes, decidimos rever os objectivos até ao final do ano", declarou Amaro, em conferência de imprensa.
O sucesso comercial da TT registado nos últimos dias está relacionado com a campanha de Natal, em que a empresa lançou a comercialização de dois telemóveis já com carregamento por cerca de 10 dólares (6,8 euros), entre outras iniciativas.
"Para festejar", como disse o administrador-delegado, a TT preparou um presente para os clientes do sistema pré-pago e outro para os clientes de pós-pago.
A empresa timorense do grupo PT está a ter um rápido crescimento, pelo que os objectivos traçados para este ano (atingir os 320 mil clientes até ao final de 2009) foram revistos em alta, tendo passado a ser de 330 mil, segundo anunciou a empresa.
"Ontem (domingo) tínhamos já atingido os 312 mil clientes, e com este rápido crescimento que estamos a ter, em que só num mês tivémos 50 mil novos clientes, decidimos rever os objectivos até ao final do ano", declarou Amaro, em conferência de imprensa.
O sucesso comercial da TT registado nos últimos dias está relacionado com a campanha de Natal, em que a empresa lançou a comercialização de dois telemóveis já com carregamento por cerca de 10 dólares (6,8 euros), entre outras iniciativas.
"Para festejar", como disse o administrador-delegado, a TT preparou um presente para os clientes do sistema pré-pago e outro para os clientes de pós-pago.
Sem comentários:
Enviar um comentário