terça-feira, novembro 10, 2009

Orey Financial continua em diligências para comprar BPP à Privado Holding

A Orey Financial revela em comunicado enviado à CMVM que continua a desenvolver esforços para encontrar uma solução para o Banco Privado Português (BPP), entidade detida a 100% pela Privado Holding.

"A Sociedade Comercial Orey Antunes esclarece que (...) a sua participada Orey Financial - Instituição Financeira de Crédito, S.A., na sequência do seu comunicado de 24 de Julho de 2009 e no âmbito da disponibilidade então demonstrada, continua a desenvolver os melhores esforços para encontrar uma solução que seja aceitável por todas as partes envolvidas", revelou o comunicado.
No domingo foi noticiado que o "Grupo Orey volta à carga", dando conta de um novo plano de recuperação que envolve a Privado Holding e a holding liderada por Duarte d'Orey para resolver o problema do BPP e assegurar a sua sobrevivência, através da injecção de capitais no banco.
"No seguimento de notícias veiculadas na comunicação social, a Sociedade Comercial Orey Antunes informa (...) que é totalmente alheia às notícias publicadas", lê-se no comunicado disponível na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

[Aqui fica, novamente, o apoio à iniciativa de Duarte d'Orey.]

Sem comentários: