terça-feira, julho 24, 2007

PSD: contratação de crianças a empresa de "casting" é "absolutamente escandalosa"

"A deputada do PSD Zita Seabra pediu hoje a abertura de um inquérito ao caso dos alunos contratados a uma empresa de "casting" para participarem na apresentação dos quadros interactivos, no âmbito do Plano Tecnológico da Educação"

"No antigo regime, as crianças eram arrebanhadas pela Mocidade Portuguesa para fazer cenário político, só que não eram pagas", criticou a vice-presidente da bancada social-democrata Zita Seabra, em conferência de imprensa no Parlamento. Ontem, numa sala improvisada do Centro Cultural de Belém, um grupo de alunos demonstrou como funcionam os quadros interactivos que o Governo quer instalar nas escolas. As crianças em causa foram recrutadas por uma agência de "casting", a NBP, um trabalho que rendeu 30 euros a cada uma delas"

LOL, o problema nada tem a ver com trabalho infantil, mas sim com o jogo fantasioso e de ilusão perante os Portugueses. Pelo menos estes "alunos" sempre foram pagos (com o dinheiro dos contribuintes), ao contrário dos "lisboetas" de Aguiar da Beira que foram comemorar a vitória de António Costa.

Sem comentários: